Sustentação e Suporte Synchro

Para que uma empresa consiga manter sua as soluções Synchro atendendo aos novos requisitos apresentados pelo governo e funcionando de forma eficiente, torna-se uma necessidade constante mantê-la atualizada.

Tornar a gestão de mudanças das aplicações Synchro e sua implementação uma tarefa mais simples para as equipes de TI e Fiscal é o que a GESIF garante com seu atendimento de sustentação e suporte

Possuímos modalidades de contrato para cada cenário de cliente, sempre visando adequar nossos serviços às diferentes necessidades de cada empresa.

Sustentação e suporte Synchro soluções

Entenda mais sobre o nosso atendimento de sustentação

Calendário de Atualizações

Planejamos as atualizações que a sua empresa necessitará em um período determinado, garantindo estar sempre conforme

Atualização Proativa

Nossa equipe trabalha diariamente acompanhando a legislação e as atualizações Synchro para garantir ao seu time foco total no negócio

Central do Cliente

Possuímos uma central do cliente com diversas funcionalidades para o acompanhamento e controle dos atendimentos prestados

Eficiência e Disponibilidade

Nossos consultores são capacitados para atender demandas de forma ágil e assertiva suportando nossos clientes 24/7 de forma segura e confiável

Torne a manutenção da solução Synchro uma tarefa simples e barata.
Fale conosco para avaliarmos o modelo mais adequado de atendimento para o seu negócio.

Atualização de Versões Synchro

Realize a atualização do seu software fiscal com especialistas. Efetuamos uma profunda análise de cenários e compreensão da demanda apresentada por cada empresa para garantir total segurança e o melhor custo x benefício para cada cliente.

Solução Fiscal Synchro - Versão 13

A Synchro disponibiliza anualmente uma versão principal de sua solução fiscal. Estamos atualmente na versão 13. Este upgrade trás diversas melhorias na usabilidade e novas funcionalidades à ferramenta, tornando o dia a dia dos usuários mais ágil e performático.

Imagem sustentação e suporte

Processo de atualização da Solução Fiscal Synchro

1

Mapeamento e backup

Avaliamos os módulos da solução fiscal Synchro a serem atualizados e realizamos a devida guarda (backup) pré atualização.
2

Instalação da versão e atualização de kits

Realizamos a aplicação da nova versão do Synchro e dos kits levantados anteriormente como mandatários para o upgrade.
3

Homologação e testes

Homologamos juntamente com os usuários da sua empresa todas as funcionalidades do sistema, possibilitando verificar o correto uso após a atualização.
4

Virada de produção e acompanhamento

Promovemos a atualização para o seu ambiente produtivo e acompanhamos a operação por um período determinado visando garantir que tudo esteja conforme o esperado!

Tenha sua equipe focada no que mais importa.

O seu negócio.

FALE CONOSCO

Synchro Sustentação e Suporte

Benefícios

  • Agilidade no processo de atualização e confiabilidade para sua empresa se focar na apuração e na qualidade dos dados apresentados.
  • Alto grau de conformidade legal, evitando risco de exposição fiscal e multas.
  • Expertise na manutenção, configuração e tunning das integrações Synchro (Oracle EBS, INFOR, SAP, e sistemas legados).
  • Oferecemos o serviço de orientação quanto a utilização das funcionalidades do sistema Synchro, tal como a Indicação de passo a passo de processos básicos na aplicação para o seu devido uso.

ATUALIZE JÁ SUAS SOLUÇÕES SYNCHRO!

E veja como sua empresa pode atingir melhores resultados na área tributária