Leia nossa matéria e saiba como um AMS de Soluções Fiscais pode alavancar o crescimento do setor fiscal da sua organização:
Recentemente em nosso blog, publicamos as matérias ”Como escolher uma solução fiscal para minha organização” e “ Quando devo trocar a Solução Fiscal da minha Empresa?” que tem intuito de ajudar os responsáveis de TI e da área fiscal a tomarem decisões importantes a respeito de seus softwares fiscais.
Complementando este assunto, a matéria de hoje falará sobre serviços de AMS ou “Serviços de gerenciamento de aplicativos “ que quando aplicados as soluções fiscais podem ser um grande facilitador a todo o processo tributário da organização:
Quer um resumo em PDF dessa matéria?
O termo AMS (Application Management Services) refere-se a um conjunto de serviços oferecidos por empresas de tecnologia para gerenciar e manter aplicativos de software durante todo o seu ciclo de vida.
Esses serviços são projetados para fornecer suporte contínuo às empresas que dependem de aplicativos de software para suas operações diárias.
Os serviços de AMS geralmente incluem:
Os serviços de AMS são especialmente benéficos para empresas que desejam terceirizar a manutenção e o suporte de seus aplicativos, permitindo que elas se concentrem em suas principais atividades comerciais. Esses serviços ajudam a garantir a disponibilidade, confiabilidade e eficiência dos aplicativos, permitindo que as empresas maximizem o valor de seus investimentos em software.
Assim como já citamos nas matérias anteriores, o cumprimento das obrigações tributárias é de vital importância para as organizações, o que faz com que elas dependam de soluções fiscais eficientes para gerenciar seus processos contábeis e fiscais.
E por mais que a Solução Fiscal escolhida atenda todas as suas necessidades e obrigações da sua empresa, com o passar do tempo, devido as constantes mudanças na legislação tributária do Brasil, não é incomum que os sistemas possam ficar desatualizados, ou que novos necessidades, antes não previstas, demandem trabalhos de adaptação dos sistemas.
A GESIF presta serviços similar ao de AMS as Soluções Fiscais, através do serviço que denominamos Sustentação e Suporte Synchro, onde tornamos a gestão de mudanças das aplicações Synchro e sua implementação uma tarefa mais simples para as equipes de TI e Fiscal.
Algumas das características do nosso atendimento de sustentação e suporte (AMS Synchro), são:
O serviço de suporte a atualizações da Solução Fiscal Synchro, prestado pela GESIF, segue o seguinte processo:
Mapeamento e backup
Avaliamos os módulos da solução fiscal Synchro a serem atualizados e realizamos a devida guarda (backup) pré atualização.
Instalação da versão e atualização de kits
Realizamos a aplicação da nova versão do Synchro e dos kits levantados anteriormente como mandatários para o upgrade.
Homologação e testes
Homologamos juntamente com os usuários da sua empresa todas as funcionalidades do sistema, possibilitando verificar o correto uso após a atualização.
Virada de produção e acompanhamento
Promovemos a atualização para o seu ambiente produtivo e acompanhamos a operação por um período determinado visando garantir que tudo esteja conforme o esperado.
Com uma equipe altamente qualificada de especialistas em tecnologia e conhecimento profundo das últimas regulamentações fiscais, a GESIF irá garantir que sua Solução Fiscal esteja sempre atualizada e funcionando em alto desempenho.
Com nosso serviço de Sustentação e Suporte Synchro, você pode se concentrar em suas principais atividades de negócios, enquanto nós mantemos sua solução fiscal sempre funcionando de maneira eficiente e em conformidade com as exigências fiscais.
Nossa empresa está pronta para ajudar a sua organização a otimizar seus processos fiscais, garantindo conformidade e eficiência.
Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos impulsionar o sucesso do seu negócio!
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