GESIF recebe Selo de Parceiro Synchro Nível Máximo

GESIF-recebe-Selo-de-Parceiro-Synchro-Nível-Máximo

GESIF recebe Selo de Parceiro Synchro Nível Máximo

É com muito orgulho que viemos anunciar que a GESIF conquistou o Selo Ouro de Parceria Synchro! Este selo representa o nível máximo em excelência, qualidade e empenho em nossos serviços prestados aos clientes da Solução Fiscal Synchro.  Juntamente com o selo de valor mais alto no que diz respeito a implantação, também recebemos o Selo Diamante de Parceiros Comerciais, um selo nunca antes dado a nenhuma outra empresa parceira!  

Esta premiação é um reflexo de todo o empenho da equipe de consultores da GESIF em fornecer o melhor atendimento possível aos nossos clientes, de forma transparente, respeitosa e acima de tudo, sempre em busca de fazer valer a nossa missão empresarial:  

“Garantir atendimento ágil e serviços qualificados cultivando relacionamentos duradouros e superando expectativas. “ 

Em 16 anos de parceria com a Synchro e mais de 150 projetos entregues, nossas organizações compartilharam seus valores, entregando as melhores soluções fiscais aos nossos clientes e oferecendo um ambiente de crescimento para nossos colaboradores. 

Para nosso Diretor de Operações, Ricksson Petry, a equipe é a principal responsável por esta premiação:

“Nossa equipe é fator determinante para obtenção destes resultados. Cada pessoa dentro da GESIF oferece aos nossos clientes um atendimento de excelência, com cuidado e conhecimento, a cada dia. Assim, conseguimos ir em busca de novos desafios, apoiando empresas as quais sabemos que podemos impactar positivamente em seus resultados. Ficamos muito felizes com as conquistas dos selos ouro e diamante e, certamente, vamos continuar mantendo nosso padrão de excelência em serviços e atendimento comercial para os próximos anos.” 

Baixe o resumo deste conteúdo e saiba por que escolher a GESIF! 


Acompanhe o blog da GESIF e fique por dentro de notícias e matérias sobre o conteúdo tributário e fiscal.



Share this post