Responsabilidades:
- Criar, modificar e manter atualizadas propostas em andamento de prospects e clientes;
- Atender e contatar clientes através de e-mail, chat, WhatsApp e telefone, com foco na geração de vendas;
- Criar e desenvolver campanhas voltadas para conversão de prospects e retenção de clientes já ativos;
- Conduzir estratégias de fechamento de novos contratos;
- Organizar e conduzir materiais de onboarding para novos clientes;
- Identificar oportunidades de novos projetos com foco nos clientes e intermediar demandas junto às equipes de Suporte e projetos;
Habilidades:
- Proatividade;
- Ótimo relacionamento com clientes e gestão;
- Ótima organização com documentação;
- Dinamismo;
- Facilidade de adaptação a diferentes a diferentes clientes e equipes;
Requisitos:
- Ensino Superior completo ou em andamento;
- Conhecimento, vivência ou interesse em se aprofundar na área comercial;
- Identificação com o atendimento ao cliente;
- Experiência no desenvolvimento de estratégias de vendas e retenção de clientes;
- Conhecimento em ferramentas como CRM;
- Clareza e objetividade na comunicação oral e escrita;
Detalhes:
- Atuação: Full-time, horário comercial, remota, com necessidade de visita e viagens esporádicas a clientes.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para dpgesif@gesif.com.br