Qual o grau de exposição fiscal da minha empresa?

Como posso garantir que a minha empresa não esteja sujeita a multas por incorreções e ainda aproveitar oportunidades não identificadas anteriormente?


Os Fiscos estão muito mais atuantes nos últimos anos. Essa presença mais próxima das organizações tem se intensificado desde a implantação do SPED, que trouxe inovações na forma de emissão das notas fiscais, apuração dos impostos e apresentação das obrigações acessórias.

Para evitar que sua empresa incida em incorreções a equipe de Consultoria Tributária da GESIF desenvolveu um serviço de Diagnóstico de Conformidade Tributária.

Partimos de uma análise das operações realizadas pela empresa e de suas obrigações acessórias entregues. Essa análise nos permite avaliar os processos de apuração, verificando a integridade entre os registros das obrigações e promovendo um cruzamento de dados com as informações apresentadas em outras declarações.

Além disso a experiência de nossos consultores oportuniza a melhoria de processos que impactam na escrituração contábil e fiscal da sua empresa, identificando oportunidades e/ou correções.

Etapas para realizar o Diagnóstico de Conformidade Tributária


Coleta de Informações

Diagnóstico Fiscal

Relatório de Riscos e Oportunidades

Dessa forma visamos evitar que sua empresa fique sujeita a erros nos recolhimentos, e não apresente dados divergentes em suas declarações.

O que minha empresa ganha com isso?

  • Análise dos dados informados nos vários registros das obrigações fiscais
  • Cruzamento de informações entre diversas obrigações entregues ao fisco
  • Indicação dos problemas mais críticos e sugestão para correção
  • Redução de exposição fiscal e, consequentemente, multas por incorreções
  • Verificação dos métodos de apuração e recolhimento dos tributos

SOLICITE UMA AVALIAÇÃO GRATUITA

E veja como sua empresa pode atingir melhores resultados na área tributária