Publicada Versão 11.2.1 do programa da ECF 

Versão 11.2.1 do Programa da ECF válida para o ano-calendário 2024 e situações especiais de 2025, e para os anos anteriores.

Publicada Versão 11.2.1 do programa da ECF 

No dia 12 de junho de 2025, o Portal do SPED publicou a versão 11.2.1 do programa da ECF. 

Conforme a publicação, a versão 11.2.1 do programa da ECF que deve ser utilizado para transmissões de arquivos da ECF referentes ao ano-calendário 2024 e situações especiais de 2025 (leiaute 11). 

As instruções referentes ao leiaute 11 constam no Manual da ECF e no arquivo de Tabelas Dinâmicas, que podem ser acessadas clicando aqui. 

A versão 11.2.1 também deve ser utilizada para transmissão de ECF referentes a anos-calendário anteriores (leiautes 1 a 10), sejam elas originais ou retificadoras. 

O programa está disponível no link abaixo, a partir da área de downloads do Portal do SPED, clicando aqui:   

Fonte: Portal do SPED.  


banner-como-otimizar-gestão-fiscal